O filme dos vingadores foi um dos maiores sucessos dos últimos tempos e, apesar de já estar há um tempo em exibição nos cinemas. Neste meio tempo, um aplicativo que voltou a fazer bastante sucesso foi o Snapchat graças ao filtro de cara de bebê e outras brincadeiras novas que podem ser feitas nele.

Agora, mais um filtro novo que está fazendo sucesso é o do Thanos dançando, um dos personagens principais do filme dos vingadores. A seguir, veja como usar o filtro do Thanos Dançando para criar vídeos divertidos com o Snapchat.

Importante

O filtro do Thanos dançando, assim como o da cara de bebê não vem instalado por padrão no Snapchat. Desta forma, é necessário realizar um processo para que ele seja desbloqueado e possa ser utilizado.

Como usar o filtro do Thanos dançando no Snapchat

O processo para utilizar este filtro acaba sendo bem simples e ele pode ser utilizado tanto para tirar fotos do Thanos quanto para a gravação de vídeos, que acaba sendo a parte mais divertida desta brincadeira. Confira como usá-lo:

publicidade
  1. Acesse a Google Play ou a App Store e confira se o Snapchat está atualizado para a sua última versão;
  2. Acesse este link no navegador e toque em “Abrir o Snapchat”. Caso prefira, este mesmo link pode ser acessado em outro aparelho e você pode tirar uma foto dele com o Snapchat;

    Reprodução

  3. Ao surgir uma mensagem na tela, toque em “Destravar por 48 horas”. Então, no Snapchat, toque no ícone representado por um emoji, que fica ao lado da câmera;

    Reprodução

  4. Escolha o filtro do Thanos e toque através da tela no local onde você deseja posicioná-lo. Agora, dê um toque no botão do Thanos para tirar a foto ou segure-o para gravar um vídeo.

    Reprodução

Após ter tirado a foto ou ter gravado o vídeo, ele poderá ser salvo na galeria do aparelho para ser postado em outras redes sociais.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como usar o filtro do Thanos dançando para criar fotos e fazer vídeos engraçados com este personagem dos vingadores.