A desenvolvedora de jogos ‘Ludia’ lançou um novo jogo do universo do aclamado Dungeons & Dragons para mobile. O jogo é um RPG chamado “Warriors of Waterdeep” e apresenta combates por turnos, focado no modo single-player, mas que também oferece a oportunidade de batalhar contra outros jogadores, nos famosos modos PVP.

A conta do jogo no Twitter foi quem anunciou a novidade. Eles agradeceram todos os usuários que ajudaram na fase de testes e diz que espera que todos possam apreciar o jogo da mesma forma que eles.

publicidade

“Quando Waterdeep, a maior cidade da Costa da Espada, sofre ameaças de forças poderosas por todos os lados, Laeral Silverhand invoca heróis de todas as partes do mundo para lutar nos mais perigosos lugares e derrotar o inimigo antes que ele chegue aos portões da cidade.”

publicidade

O jogo foi criado em parceria com a ‘Wizards of the Coast’, responsável pela publicação de jogos de fantasia e ficção científica, além de ser a principal responsável pelos lançamentos de jogos de Dungeons & Dragons.

O game já está disponível e pode ser baixado para Android e iOS. Confira o trailer de lançamento:

publicidade