Depois dos Roller Champions no mês passado, o terceiro Watch Dogs vazou graças a erro da Amazon UK, e será chamado de Watch Dogs Legion. O ocorrido acontece pouco antes do início da E3 2019 (Electronic Entertainment Expo), que começa no dia 11 de junho.

Watch Dogs Legion é ambientado é em uma versão diferente de Londres. É um mundo pós-Brexit, em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte da cidade. Como já foi dito há um tempo, o principal diferencial é um truque que permite jogar como qualquer NPC (Personagem Não Jogável) que recrutar no jogo.

A descrição diz: “Jogue como qualquer pessoa, cada pessoa que você encontra no mundo aberto, tem um conjunto completo de animações, narração, traços de caráter e elementos visuais que são gerados e guiados por sistemas de jogo”.

Pelo que foi falado, cada NPC terá uma história que é criada com alguns truques de Inteligência Artificial (IA). Também será mais sistêmico do que os jogos anteriores e o desenvolvimento está sendo liderado por Clint Hocking, o diretor por trás do Far Cry 2.

publicidade

Quem já teve acesso ao game, afirma que os jogadores verão coisas diferentes, em diferentes pontos do jogo, dependendo de qual NPC estiverem usando. Além disso, o sistema de jogabilidade é tão ambicioso que causou uma série de dificuldades para os desenvolvedores.

Para finalmente ver como o jogo funciona, no entanto, jogadores de todo o mundo ainda terão que esperar pelo lançamento oficial de Watch Dogs Legion, durante a E3 2019, na próxima semana.

 

Via: Kotaku