Fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel já podem esfregar as mãos para assistir a Homem-Aranha: Longe de Casa. Foi iniciada nesta terça-feira (4/6),  pré-venda de ingressos do filme. Eles podem ser adquiridos em sites como o Ingresso.com e também nas páginas das principais redes de cinemas, como Cinemark, Cinépolis e UCI.

Homem-Aranha: Longe de Casa funcionará como uma espécie de epílogo da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel (ou MCU, se preferir) e também como início da nova fase, cujo primeiro filme deve chegar em 2020. 

Confira abaixo o segundo trailer do longa:

Cuidado, contém spoiler de Vingadores: Ultimato

publicidade

O filme chega aos cinemas brasileiros daqui a exatamente um mês, em 4 de julho. Os Estúdios Marvel já confirmaram, inclusive, que a sequência deve começar minutos depois Vingadores: Ultimato. Por isso, vai apresentar consequências dos eventos da última luta dos personagens contra o vilão superpoderoso Thanos (Josh Brolin).

O filme mostra Peter Parker (Tom Holland) de férias com seu amigo Ned Leeds (Jacob Batalon) e outros colegas da escola na Europa após a batalha contra Thanos. No meio do descanso, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Happy Hogan (Jon Favreau) o procuram para pedir ajuda para enfrentar uma nova ameaça por trás de vários ataques. E em meio a tudo isso, Peter precisa arranjar tempo para se declarar a MJ (Zendaya). 

Além do elenco conhecido, o filme vai iniciar no MCU o ator Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério. Há também fortes rumores de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts.