À medida que a Disney consolida seu império de mídia — antes do lançamento de seu serviço próprio de streaming —, entretanto, muitos títulos têm deixado a Netflix. Isso inclui “Jessica Jones”, uma das séries mais amadas de streaming da Marvel que chegaram à plataforma nos últimos anos. A última temporada a passar na Netflix estreia em 14 de junho.

Por isso, um trailer que mostra a personagem atingindo o pico de anti-herói acaba de ser liberado. No vídeo, cheio de mistério, parece que o principal conflito da temporada vai colocar Jessica contra Gregory Salinger, cujo nome nos quadrinhos da Marvel é Foolkiller. Como tudo vai se desenrolar ainda não se sabe, mas o trailer mostra a protagonista com dúvidas sobre seu heroísmo.

Ela se encontra sob cerco de Salinger, que a chama de traidora e a acusa de desperdiçar todas as vantagens que lhe foram dadas. “Você não pode se controlar”, diz ele. “Você não tem disciplina, apenas força bruta.” Quando Jessica exige saber o que ele quer, ele responde: “Quero que você morra”.

O trailer dá a entender que vários outros personagens vão entrar em ação, incluindo Trish Walker como Hellcat. Além disso, Jeri Hogarth terá um papel crítico em tirar Salinger da prisão (e colocar suas vidas em risco). Também já se sabe que a estrela Krysten Ritter vai dirigir um episódio. Confira o trailer a seguir:

publicidade

Via: Engadget