A E3 está começando, e a Electronic Arts apresentou novidades para uma série de jogos neste sábado, 8. Ao longo da tarde, gamers ficarão sabendo o que esperar dos futuros FIFA 20 e Star Wars Jedi: Fallen Order, além de atualizações para Battlefield V, Apex Legends, entre outras coisas.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order está sendo desenvolvido pelo estúdio Respawn, de Titanfall, e será um jogo de ação para um jogador com foco no desenvolvimento de uma história misteriosa. O game tem lançamento marcado para 15 de novembro.

publicidade

Apex Legends

Também da Respawn, Apex Legends ganhou novos detalhes sobre a segunda temporada do game, que foi lançado no começo do ano para PC, PS4 e Xbox One. Ao longo dos próximos meses, o jogo vai receber novas armas e um Battle Pass com bastante conteúdo para ajudar quem quiser chegar a níveis altos mais rapidamente. Além disso, uma nova personagem chamada Wattson foi anujnciado, com capacidades defensivas e um escudo elétrico que ajuda no controle da área ao redor dela durante as partidas.

Battlefield V

Lançado em 2018, Battlefield V continua ganhando novos pacotes de expansão. Ao longo dos próximos meses, novos mapas, armas e modos de jogo serão disponibilizados, baseados principalmente nas participações do Japão e dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.

FIFA 20

O grande destaque de FIFA 20 é o modo de futebol de rua, que valoriza dribles e jogadas ousadas por parte dos jogadores. O game tem lançamento previsto para 27 de setembro.