A Samsung está trabalhando em uma nova tecnologia de carregamento rápido de 45W para os seus próximos smartphones. Apesar dos primeiros rumores terem indicado que a novidade chegaria junto com o Galaxy Note 10, fontes ligadas a empresa negam tal possibilidade.

De acordo com uma fonte ligada a Max Weinbach, editor do canal XDA Developers, será o novo Galaxy A90 que irá contar com tal recurso. Ou seja, deverá sair de fábrica com carregamento rápido de 45W.

publicidade

publicidade

Mas o que podemos esperar do Galaxy Note 10 então? A fonte de Weinbach afirmou que o novo super smartphone da Samsung contará mesmo com carregamento rápido de 25W, o mesmo do Galaxy S10 5G. Porém, devemos lembrar que, em maio deste ano, os primeiros rumores sobre o Note 10 indicavam que a tecnologia de carregamento seria “mais rápida do que 25W”.

É claro que tudo ainda está incerto em relação próximo modelo da série Note, mas levando em consideração que o tamanho da tela é um dos grandes destaques da linha, poder contar com rapidez no processo de recarga do dispositivo seria uma excelente notícia para os fãs da linha. Mais do que isso, colocaria o Note 10 em uma ótima posição em relação à concorrência.

publicidade

O lançamento do Galaxy Note 10 e suas variantes está previsto para agosto deste ano.