A Xiaomi pode não ter o tamanho de uma Samsung ou uma Apple, mas seus anúncios já se tornaram tão grandiosos quanto o de suas concorrentes. Nesta terça-feira, 10, deve ser realizado um dos maiores eventos da história da companhia chinesa, com o lançamento de oito novos produtos. Entre eles, está o aguardado Mi Band 4, assim como um aparelho misterioso que promete mudar o destino da empresa. 

Seis dessas novidades serão dispositivos domésticos inteligentes, incluindo utensílios para cozinha inéditos de Nicholas Tse, fundador da Feng Wei Holdings, e atualizados para o Xiaomi IoT. Além destes produtos, do Mi Band 4 e da grande surpresa do dia, espera-se que a Xiaomi anuncie novidades para o popular aplicativo de mensagens Line, de acordo com as prévias.

Reprodução

O Mi Band 4 é especulado há um bom tempo nos noticiários, e não faltam razões para isso. O smartwatch é um conhecido sucesso de vendas, e ele está entre os acessórios mais utilizados no mundo. Até o momento, já foi divulgado que a próxima versão do relógio inteligente terá uma bateria de 135mAh e uma tela OLED maior, curvada e colorida.

publicidade

O que há de mais intrigante nessa lista, porém, é o misterioso produto que promete revolucionar o futuro. A novidade está sendo vendida como algo sem precedentes na história – a própria Xiaomi se refere a ele como “a próxima grande coisa”. Ou seja, a gigante chinesa está bem confiante de que o aparelho vai fazer o público pirar. E, apesar da ansiedade, ainda teremos que esperar algumas horinhas para descobrir do que se trata esse alvoroço. 

Fonte: Gizmochina