EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Recentemente, a Samsung isolou o recurso ‘Bright Night’ no Galaxy S10. Ele funciona com base no princípio de aumentar a duração da exposição à luz, assim como a visão noturna do Google. Anteriormente, o software analisava o ambiente e ativava automaticamente o modo Noturno, mas uma atualização em abril adicionou um interruptor manual. Agora, ele chega, também, ao Galaxy S9.

Assim como no Galaxy S10, o modo noturno autônomo ( não confundir com o modo escuro em todo o sistema em dispositivos Samsung, também chamado de “Modo Noturno” ), no Galaxy S9, pode ser acessado pela interface de câmera do usuário. Ambos compartilham do mesmo hardware de câmera, portanto o desempenho deve ser similar.

publicidade

Além disso, os usuários dos Galaxy S9 também estão conseguindo mudar a intensidade do desfoque de fundo, pelo modo Live Focus. O recurso também deve chegar em outros dispositivos Premium, incluindo o Galaxy Note 9.

A atualização traz um patch de segurança do Google, garantindo que os Galaxy S9 estejam protegidos contra as ameaças de segurança descobertas recentemente. As novidades devem estar disponíveis para usuários no Brasil em breve.

Via: XDA

publicidade