O Hulu lançou um trailer completo para o seu próximo revival da série cult-clássica detetivesca, Veronica Mars. Como indica o vídeo, a vida dos personagens será retomada do ponto em que pudemos vê-los pela última vez, no filme de 2014. A heroína da série, Veronica (Kristen Bell), volta a sua cidade natal, Neptune, na Califórnia, lidando com uma nova ameaça ao local.

O novo trailer certamente cria e aumenta as expectativas. Veronica, cínica e espirituosa como sempre, voltou para casa e está trabalhando como detetive particular ao lado de seu pai (Enrico Colantoni). Depois de uma série de ataques a bomba devastar a cidade durante as férias de primavera, eles são chamados por uma das famílias da vítima para descobrir quem é o responsável. Eles se aproximam de um homem chamado Clyde (JK Simmons), que parece ter algo a ver com os ataques e pode estar ligado aos moradores ricos da cidade, que não estão felizes com o turismo na região.

O revival da série conta com o retorno confirmado de atores presentes nas três primeiras temporadas, como Jason Dohring (Logan), Francis Capra (Weevil), Percy Daggs III (Wallace), David Starzyk (Richard Casablancas)e Ryan Hansen (Dick Casablancas).

A série original estreou em 2004 e terminou depois de três temporadas. O Hulu deu luz verde a um recomeço do programa no ano passado. A sequência inicial será disponibilizada na plataforma de streaming a partir do dia 1º de julho, seguida por todos os episódios da quarta temporada em 26 de julho.

publicidade

Fonte: The Verge