Depois de postar oficialmente as primeiras imagens do Pixel 4, outros vazamentos sobre o aparelho afirmaram que o Google estava trabalhando em três designs distintos de seu novo smartphone.

Até agora, não era possível saber como o modelo seria de frente, já que ele só havia sido fotografado por completo em sua parte traseira. Mas uma nova série de renderizações nos dá uma ideia de como será o design da tela do Pixel 4, além de mostrar que ele deve chegar também na cor verde menta. As imagens foram postadas pelo IndiaShopps e, supostamente, vêm de fontes próximas à equipe de desenvolvimento do smartphone.

publicidade

 

Reprodução

 

Essas fotos indicam que o Pixel 4 não terá uma câmera de entalhe (notch) ou furo por baixo da tela. Em vez disso, estamos olhando para uma moldura tradicional no topo, seguindo as afirmações dos rumores mais antigos. Esses também dizem que o painel incluiria uma variedade de sensores e não apenas as duas câmeras selfie voltadas para a frente. Isso porque o Google, supostamente, está trazendo reconhecimento facial 3D para a série, o que exige um conjunto complexo de sensores no topo do telefone – é por isso que o iPhone tem um entalhe.

 

Reprodução

 

Não está claro se o Pixel 4 terá um sensor de impressão digital na tela. Certamente não existe um nas costas, como foi o caso de todos os modelos anteriores. Alguns relatórios dizem que o telefone não terá um sensor de impressão digital, assim como os modelos do iPhone X.

Por fim, não sabemos nem se podemos esperar que todos esses aspectos se concretizem. O Pixel 3 passou especulações parecidas envolvendo diversos rumores, ma,s ao final, muitos deles não se concretizaram. O Pixel 4 está previsto para ser lançado no início de outubro.

 

Via: BGR