A maioria das pessoas sabe que voar pode ser assustador, mas, simplesmente ficar sentado em um avião no aeroporto também pode ser um pesadelo.

Deanna Noel-Dale partilhou em sua página no Facebook uma mensagem à página da companhia aérea Air Canada na última quarta-feira (19/6) em nome de sua amiga, Tiffani Adams. O post detalhou uma experiência aterrorizante que Adams teve depois que adormeceu em um voo da Air Canada e acordou horas depois para descobrir que o avião havia pousado e que ela era a única pessoa a bordo.

Aparentemente, Adams estava em um vôo de Quebec para Toronto. Ela ficou confortável e adormeceu na metade da viagem, que tinha duração de uma hora e meia. Quando ela acordou, já era por volta de meia-noite e estava congelando em um avião totalmente escuro. Foi quando ela percebeu que todos tinham desembarcado sem acordá-la.

Depois a mulher tentou sinalizar um pedido de ajuda, mas ninguém viu que ela balançava uma lanterna pela janela. Foi então que resolveu abrir a porta da cabine e se inclinar para fora da aeronave. Em seguida a equipe de terra percebeu que tinha alguém lá a tirou.

publicidade

Ela disse que no momento que estava presa teve “ataques de pânico” e tentou usar rádios internos, mas eles não funcionavam. Agora a Adams diz que “não tenho dormido muito desde os terrores noturnos recorrentes e acordo ansioso e com medo de que eu esteja sozinha trancada em algum lugar escuro”.

A Air Canada disse que está investigando como os tripulantes poderiam ter desembarcado de um avião sem perceber um passageiro adormecido e que foi deixado para trás. A companhia aérea confirmou que o incidente ocorreu, mas se recusou a comentar sobre seus procedimentos de desembarque. “Ainda estamos revisando este assunto, por isso não temos mais detalhes para compartilhar, mas acompanhamos a cliente e permanecemos em contato com ela”, disse a Air Canada.

 

Via: Mashable