LazyDay é um site com um design bem minimalista que busca facilitar ao máximo sua busca por um filme ou uma série para asssitir. A plataforma oferece uma interface organizada e muito simples de mexer e conta com mais de 200 mil títulos no catálogo. 

A busca por conteúdo fica ainda mais fácil graças aos filtros oferecidos. O usuário pode escolher entre filme ou série, serviços de streaming (Amazon, Netflix ou Youtube), gêneros (Drama, Comédia, Mistério…), nota no IMDB e ano de lançamento. Lembrando que é possível selecionar quanto filtros você quiser ou, se preferir, até mesmo nenhum. 

publicidade

Reprodução

Todos os títulos adicionados à lista de ‘assistir mais tarde’ ficam salvos em sua conta Google, para que você possa acessar quando quiser. E o melhor de tudo, o LazyDay é completamente livre de anúncios.  

publicidade

Dentro da página individual de cada título, você encontrará algumas informações e o trailer da produção. Abaixo, você verá links diretos para o conteúdo em qualquer uma das plataformas de streaming (Netflix, Amazon Prime, HBO Go, Hulu, etc), para que você possa ir diretamente com apenas um clique.

Reprodução

publicidade

A única desvantagem é a disponibilidade do conteúdo, já que, dependendo do país em que você está, o título pode não estar necessariamente disponível em seu catálogo. 

Fonte: Genbeta

publicidade