Ao que parece, as vendas do Home Mini não estão das melhores. Por isso, o Google está se livrando do estoque de alto-falantes inteligentes ao oferecer uma unidade do dispositivo aos usuários pagos do Google One, a plataforma que unifica o armazenamento do Google Drive, do Google Docs, do Google Fotos e do Gmail.

Esta promoção é válida para todos os usuários que pagam, pelo menos, a taxa mínima do Google One (2 euros por mês) antes de 17 de junho de 2019. O Google One é compatível apenas com contas pessoais do Gmail, portanto você não pode solicitar o Home Mini se usou uma conta profissional do G Suite.

Para se inscrever na promoção é simples: basta  baixar o aplicativo do Google One, selecionar a aba”Vantagens”, seguir para oferta “Oferecemos um minuto para o Google Home Mini” e clicar no código promocional que você verá em verde. O código o levará até a loja do Google, onde o usuário pode fazer a compra de um Mini Google Home com um desconto de 59 euros (que é o preço total do pequeno alto-falante inteligente).

Você também pode copiar o código e colá-lo no check-out da loja do Google para concluir a compra em um computador. Você terá que inserir um cartão de débito ou crédito no processo, mas não pagará nada.

publicidade

Em outros países, como na Alemanha, foi divulgado que alguns usuários receberam pelo aplicativo do Google One um voucher. Com esse cupom, os eles podem solicitar um Google Home Mini totalmente gratuito na Google Store. O voucher cobre o preço de compra e os custos de envio, portanto, para a maioria, não é uma questão de usar e pedir o presente. Infelizmente, não se sabe quais são os critérios usados para selecionar os contemplados. Segundo uma fonte, vale para os usuários que só recentemente tiveram uma assinatura de 100 GB do Google One e ainda precisam morar na Alemanha. Mas isso não significa que todos com tal assinatura recebam a oferta.

 

Via: Gizmodo