Não é segredo que o Snapchat curte esportes — vide acordos com a NBC, emissora de TV e rádio americana, NFL (National Football League), liga de futebol americano nos EUA, e até a Premier League, liga inglesa de futebol, para a transmissão de programas esportivos. E o tênis não foi deixado de lado. No ano passado, a rede social lançou uma lente 3D Bitmoji que permitia aos usuários “enfrentar” a lenda do tênis Serena Williams, em Wimbledon. Agora, foi lançado um jogo de tênis multiplayer, em tempo real, que lhe permitirá desafiar seus amigos na função de bate-papo.

Disponível no Snap Games, o Bitmoji Tennis conta com sua habilidade de manusear o dispositivo para conquistar a vitória. Você pode treinar sozinho, jogar contra um amigo ou um grupo de amigos em um torneio que vencerá aquele que permanecer invicto. Além disso, é possível acompanhar suas estatísticas, como contagem de vitórias, melhor sequência e rali (troca de bolas) mais longo.  

Há anúncios, mas tolerá-los pode valer a pena. Assistir uma propaganda curta entre as partidas permitirá que você atualize sua raquete. 

Para jogar, no campo de busca do Snapchat, digite “Bitmoji Tennis” e selecione a primeira opção.

publicidade

Reprodução