O sucesso inesperado de Jumanji: Bem-Vindo à Selva garantiu uma sequência para o longa de 2017. Agora, Jumanji: Próximo Nível ganha seu primeiro trailer oficial. Nos papéis dos avatares presentes no jogo, temos a volta do quarteto de atores original: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black.

Dessa vez, Spencer (Alex Wolff) parece sentir falta do mundo de Jumanji, e por esse motivo ele decide consertar o videogame que, há algum tempo, transportou ele e seus amigos para o mundo do jogo. Quando ele desaparece, seus três amigos decidem ir atrás dele. Dentro do jogo eles percebem que algo deu errado: Bethany desapareceu, alguns personagens estão trocados e dois novos jogadores aparecem.

A grande surpresa do trailer fica por conta de Danny DeVito e Danny Glover interpretando os avôs de dois dos personagens e que, coincidentemente, vão parar dentro do jogo. O trailer é marcado pelo bom humor e as situações absurdas que foram características do primeiro filme.

Jumanji: Próxima Fase também marca o retorno de Nick Jonas, Madison Iseman e Morgan Turner. O filme tem estreia prevista para o dia 2 de janeiro de 2020 no Brasil. Confira o trailer:

publicidade

Via: Gizmodo