A Microsoft divulgou algumas informações gerais sobre a atualização 19H2 do Windows 10. Ela deveria ser a segunda grande atualização do ano, mas já adiantamos que não parece que você receberá algo muito diferente do que já tem.

A empresa diz que a atualização oferecerá “melhorias de desempenho, recursos corporativos e aprimoramentos de qualidade” para o Windows 10. Ela também informa que a 19H2 está programada para ser lançada em setembro. Ou seja, nada de grandes mudanças no funcionamento do sistema ou novos recursos, como em atualizações anteriores.

publicidade

A boa notícia é que a empresa parece estar mudando o seu método de entrega das atualizações. Segundo ela, será utilizado tecnologia de manutenção para enviar as novas versões de sistema. Isso significa que atualizações serão feitas mensalmente aos poucos, ao invés de serem entregues em duas grandes levas anuais. O novo processo de atualização só estará disponível para usuários que estejam executando a atualização de maio de 2019 do Windows 10.

A Microsoft começou a lançar 19H2 para pessoas no “Slow Ring”- plataforma beta, porém mas mais estável do que o “Fast Ring”, que tem atualizações mais frequentes – do Windows Insider Program a partir desta semana. Essa primeira atualização é mais sobre o teste do processo de entrega de atualizações do que sobre novos recursos, e a Microsoft diz que ela não contém alterações que serão visíveis para os usuários.

publicidade

A empresa diz que vai detalhar os novos recursos da 19H2 à medida que o lançamento se aproxima. Você poderá acompanhar mais novidades sobre o assunto aqui no Olhar Digital.

Via: The Verge