Um misterioso MacBook Pro, ainda não anunciado, apareceu por um breve período no site da Comissão Federal de Comércio dos EUA (FCC), nesta terça-feira (2). A documentação faz menção ao número de modelo A2159, o que indica que a Apple está próxima de lançar novas opções de notebooks em um futuro próximo. Só que o arquivo foi rapidamente retirado do ar.

O material falava de um MacBook com tela de 13 polegadas, que compartilha as mesmas dimensões do modelo atual. Seu número, aliás, corresponde a um dos produtos registrados em junho na Comissão Econômica da Eurásia (EEC), o que é mais um indício de um lançamento no horizonte. Um palpite ousado, neste momento, seria de uma atualização do MacBook sem a Touch Bar. 

publicidade

Reprodução

Não é esperada nenhuma grande reformulação no hardware. Ainda assim, há boas razões para estar animado com o portfólio da Apple: rumores apontam que haverá um novo MacBook Pro de 16 polegadas ainda este ano. Analistas acreditam que ele pode aparecer em setembro, que geralmente é quando a Apple lança o iPhone e o Apple Watch. Espera-se que tenha um design completamente novo, com tela remodelada e abandono sutil do teclado borboleta.

publicidade

Fonte: The Verge