No mês passado vimos imagens do futuro Pixel 4. Mas agora é a vez do Pixel 4 XL “vazar”, e as renderizações mostram uma câmera de selfie dupla e, aparentemente, câmera traseira tripla. As imagens apareceram no OnLeaks e no PriceBaba, ambos sites famosos por vazamentos corretos. 

publicidade

Reprodução

Nas fotos é possível ver o telefone de todos os ângulos. Mais especificamente, vemos um painel superior consideravelmente espesso abrigando duas câmeras frontais e mais um sensor- que poderia ser de proximidade ou um novo sensor para a funcionalidade de desbloqueio por identificação facial. O OnLeaks também observa que há uma área em branco no lado direito do painel superior, potencialmente abrigando os sensores de reconhecimento facial.

publicidade

Reprodução

Também vemos uma moldura fina na parte inferior do Pixel 4 XL, sem scanner de impressão digital visível montado aqui. Essa ausência indica que o Google pode ter apostado apenas no desbloqueio por reconhecimento facial ou, então, deixou o leitor embutido no display. 

publicidade

Na parte traseira vemos duas câmeras principais, junto com o que parece ser uma câmera muito menor um pouco acima. Por ser muito pequena, provavelmente não é uma câmera tradicional ou wide-angle, mas algo semelhante a uma câmera 3D ToF, usada para detecção de profundidade das cenas.

Reprodução

publicidade

Outros ângulos mostram uma entrada USB-C, grandes alto-falantes na parte inferior, um botão liga/desliga branco e um botão de volume à direita. Infelizmente não parece haver uma entrada para fone de ouvido e nem um botão para oGoogle Assistente. 

Os sites ainda informam que o Pixel 4 XL mede 160,4 x 75,2 x 8,2 mm, o que indica que o novo modelo será mais alto e mais estreito que o Pixel 3 XL.

Via: Android Authority