Graças ao design de tela cheia desde o primeiro lançamento, a linha MIX, da chinesa Xiaomi, ganhou popularidade. A segunda versão apenas melhorou poucas coisas em relação ao original. Já a tela deslizante do Mi MIX 3 não agradou a maioria dos usuários. A ansiedade e expectativa são grandes para a próxima geração da família MIX.

E ainda que não haja nada confirmado, o pessoal da 91 Mobiles fez um compilado com todas as informações disponíveis sobre o Xiaomi Mi MIX 4 – inclusive com todas suas especificações.

Segundo a fonte, o Mi MIX 4 virá turbinado com o processador o Snapdragon 855, da Qualcomm. A expectativa é que o modelo seja um flagship com 6GB de memória RAM para oferecer um bom desempenho; mesmo que a geração atual do modelo MIX ofereça até 12 GB RAM.

Mas o principal ponto da linha MIX é a tela. Como mostra a foto, o Xiaomi Mi MIX 4 terá uma aparência genuína em tela inteira. Ainda não se sabe qual tecnologia será usada pela Xiaomi no display. Vale lembrar que a Xiaomi já demonstrou sua tecnologia de câmeras sob a tela, o que nos leva a crer que a estreia da novidade deva vir neste novo smartphone. Ainda segundo o pessoal da 91 Mobiles, a tela terá resolução de 1440 × 3120 pixels com densidade de 537ppi.

publicidade

Reprodução

O Xiaomi Mi MIX 4 supostamente ostenta uma câmera dupla na parte traseira. Apesar de alguns fãs do Mi esperarem uma câmera dupla de 48MP, provavelmente o novo dispositivo virá com uma combinação de sensores de 48MP + 16MP. Na frente, devemos encontrar uma câmera para selfie com 32MP de resolução. 

O bateria terá capacidade de 4500mAh e suportará carregamento rápido e sem fio através da interface USB-C.

A fonte também assumiu o preço. O Xiaomi Mi MIX 4 deve custar 57.990 rúpias (cerca de R$ 3400).

Fonte: Gizchina

Ficha técnica – Xiaomi Mi Mix 4

  • Tela: 6,4 polegadas AMOLED com resolução 1440×3120 pixels
  • Processador e memória: Snapdragon 855 com 6 GB de RAM
  • Câmeras: traseira dupla 48 MP + 16 MP; frontal de 32 MP
  • Bateria: 4.500 mAh