Para ajudar a desenvolver seu negócio com agilidade e foco no que realmente vai dar certo, a melhor saída é a capacitação profissional. O Trailhead, da Salesforce, é uma plataforma de aprendizagem que oferece uma maneira divertida de aprender e, melhor, totalmente gratuita.

Além de flexível, o Trailhead também é uma plataforma bastante customizável. O usuário pode facilmente escolher as áreas de interesse que têm mais a ver com a evolução e o sucesso do seu negócio. São as trilhas, ou melhor, os caminhos de aprendizagem. A plataforma oferece dezenas de módulos e projetos que ajudam a extrair o máximo do conteúdo no menor tempo possível.

E se na época dos estudos formais, na hora que surgia qualquer dúvida você tinha aquele colega do lado para discutir e ampliar seu conhecimento, no Trailhead da Salesforce você pode fazer parte da Comunidade de Sucesso – um recurso também gratuito e aberto para qualquer pessoa que tenha interesse. A ideia é abrir um espaço virtual para compartilhar e adquirir conhecimento em um modelo totalmente novo de aprendizagem. O melhor é que a plataforma está totalmente em português, garantindo acesso fácil e rápido para todos os interessados.