A Xiaomi vem fazendo um bom trabalho oferecendo amplo suporte ao Pocophone F1 por meio de constantes atualizações de firmware, que trazem novos recursos e diversas correções de bugs ao aparelho.

Agora, a empresa está intensificando seus esforços para resolver problemas na tela sensível ao toque que podem estar afetando alguns usuários. A Xiaomi solicita que alguns desses aparelhos sejam enviados para teste.

Quem falou sobre isso foi Alvin Tse, chefe do Pocophone, por meio de sua conta no Twitter. Ele disse que a marca está à procura de aparelhos que estejam sofrendo com congelamentos de tela, toques fantasma e atrasos na resposta de tela. Confira a mensagem: 

publicidade

No entanto, os usuários não devem sair enviando seus dispositivos. A empresa está solicitando aos consumidores que enviem primeiro sua ID de usuário, informações de contato, vídeos demonstrando o problema e outros detalhes. Uma vez que eles determinem que o aparelho será adequado para os testes, eles vão entrar em contato para providenciar a retirada do telefone.

Essa é uma jogada bastante sensata da Xiaomi, e não parece ser o tipo de coisa que vemos os fabricantes fazerem com muita frequência, se é que fazem.

Desde seu lançamento, o Pocophone F1 recebeu diversas melhorias e recursos adicionais através de atualizações, como suporte a gravação em 4K a 60fps, vídeo em câmera lenta e um modo noturno. Além disso, está confirmado que o aparelho vai receber o update para o Android Q. Nada mal para um aparelho de 2018.

Via: Android Authority