No mês passado, o Google confirmou a existência do Pixel 4 e liberou uma imagem oficial, mas que revelava pouco do seu design. Agora, um leitor do site 9to5Google enviou ao site uma imagem mostrando o que parece ser o novo Pixel sendo usado por alguém no metrô de Londres.

Na foto, podemos ver a câmera principal e o que parece ser uma lente teleobjetiva, que de acordo com alguns vazamentos teria um sensor de 16MP. O recorte de câmera foi confirmado pela própria empresa na imagem de anúncio, por isso, pode-se presumir que esse é de fato o novo aparelho do Google.

9to5Google

Ao contrário de vazamentos anteriores, esse aparelho parece estar envolto em uma espécie de capa com acabamento genérico. A intenção provavelmente é que o aparelho passe despercebido aos olhos de algumas pessoas, mas as câmeras estão posicionadas de maneira tão distinta que não há como ter dúvidas sobre sua identidade.

publicidade

Os dispositivos Google Pixel tendem a ser vistos com antecedência em lugares públicos. Um exemplo de um caso desses aconteceu no ano passado, quando o Pixel 3 XL foi visto no Canadá. Outro vazamento ocorreu com a primeira versão do Pixel que foi visto em um restaurante em 2016.

Via: 9to5Google