Wang Yanbin, um designer de brinquedos da província de Hubei, na China, transformou um carro quebrado no personagem Bumblebee da série de filmes Transformers. Ele declarou que sempre foi um grande fã de robôs e queria transformar o personagem dos filmes em realidade.

Yanbin levou oito meses para finalizar o seu trabalho. Segundo ele, foram necessários 15 dias para que a cabeça do personagem ficasse pronta, porque queria que ela ficasse perfeita.

publicidade

O vídeo divulgado acompanha um pouco do processo de modificação do carro e mostra o seu resultado. É bem impressionante ver o nível de detalhes empregado no robô. O designer de brinquedos foi convidado a colocar seu Bumblebee em exposição, mas ele disse que tem outros planos para a sua criação. Veja: 

“Estou criando um outro robô que possui oito pernas e pode lutar”. E acrescentou: “Você vai poder controlá-lo usando o volante ou um controle remoto. Além disso, ele pode se mover em vários tipos de terreno”.

Não sei vocês, mas eu estou ansioso para ver isso. Levando em conta todo o cuidado na criação do Bumblebee, podemos esperar algo bastante promissor.

Via: Ink Stone News