A Netflix acaba de adicionar ao seu catálogo uma assustadora nova série de terror indiana que está realmente assustando os telespectadores.

Typewriter é uma série tensa de cinco partes dirigida por Sujoy Ghosh, que conta a história de três jovens amigos que vivem em Goa, na Índia e embarcam em uma missão para tentar capturar um fantasma que vive em uma casa assombrada da vizinhança. Mas antes que eles consigam cumprir o objetivo, uma nova família se muda para a casa. Como qualquer fã de terror espera, as coisas não vão bem para esta família e o passado enterrado da casa ressurge de formas arrepiantes.

publicidade

Vários espectadores disseram estar realmente abalados. Um deles disse: ” Assisti Typewriter e definitivamente não é para os fracos! Não consegui assistir sem olhar em volta para verificar se tudo estava bem em casa”. Outro disse: “Estou me sentindo perdido! Eu tentei assistir Typewriter durante o dia, mas mal consegui ver ao primeiro episódio. Não sei como vou reunir coragem para ver até o fim”. Um espectador cansado comentou que seu sono foi “destruído” depois de assistir ao drama.

A série também recebeu elogios: Outro espectador disse “Typewriter é tão boa que eu assisti toda a série de uma só vez. Dá pra dizer que é uma mini versão indiana de Stranger Things, e isso é um elogio”.

publicidade

Apesar de apresentar um elenco jovem, a série certamente não é para menores. E já há pedidos para uma segunda temporada apenas uma semana após o lançamento. A primeira temporada de Typewriter já está disponível para streaming no Netflix. Confira o trailer:

publicidade

 

Via: Ladbible