EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Oppo divulgou imagens de um design para telas de smartphones que batizou de “cascata” (Waterfall). Apesar da fabricante já ter lançado outros celulares com tela curva, este leva o conceito de “sem bordas” ao extremo, com uma tela que se curva para cobrir as laterais do aparelho.

Reprodução

publicidade

A ideia levanta algumas questões sobre usabilidade, já que a Oppo não disse se a tela em torno das bordas é sensível ao toque ou onde ela planeja colocar os botões de volume. Interessante notar que nas imagens acima não há uma câmera frontal, o que leva à especulação de que ela estaria oculta debaixo da tela, outra tecnologia já demonstrada pela empresa. De qualquer forma, é provável que vejamos esse design em um telefone comercial – a Oppo frequentemente anuncia a tecnologia-chave em forma de protótipo, como um teaser para seus próximos dispositivos.

Por enquanto, tudo o que a empresa está dizendo em seu comunicado de imprensa é: “Com o design inovador do display ‘cascata’, a OPPO em breve entregará uma experiência visual imersiva e uma estética inovadora aos usuários”.

Via: The Verge

publicidade