O próximo título da franquia do jogo ‘Need for Speed’ pode ter sido revelado sem querer por uma rede austríaca de lojas de varejo. O novo game da série, desenvolvida pela Electronic Arts (EA) deve se chamar Need for Speed Heat, como mostra o anúncio acidental da loja.

A imagem de capa do jogo que aparece no site mostra uma arte do Need for Speed: No Limits, game lançado em 2015 para smartphones e tablets. É provável que se trate de um placeholder; uma imagem genérica usada para registrar o produto na página da loja. Por isso, pode-se esperar que a arte final do novo título não será essa.

Reprodução

A loja removeu o anúncio, mas portais norte-americanos conseguiram tirar um screenshot antes de ele ser apagado. Não foram reveladas outras informações, como data de lançamento. Mas, como na imagem da capa do game aparece o ano “2019”, é provável que ele vá a público ainda este ano. A EA também já havia confirmado que um novo um novo jogo da franquia seria lançado até dezembro.

publicidade

Era esperado que a desenvolvedora revelasse um novo Need for Speed na Electronic Entertainment Expo 2019, ou E3, a maior feira mundial de jogos eletrônicos, mas a empresa decidiu não anunciar nada no evento, que aconteceu em junho, em Los Angeles (EUA).

A equipe de desenvolvimento sueca, Dice, subsidiária da EA, indicou em um comunicado que novidades  sobre o título devem ser anunciadas na GamesCom 2019, que vai ser realizada de 20 a 24 de agosto, em Colônia, na Alemanha. O último jogo da franquia foi Need for Speed: Payback, lançado em novembro de 2017.

“Saibam que estamos aqui, criando um incrível game que não vemos a hora de mostrar, e a próxima vez que falarmos, estaremos arrumando as malas e indo ao sul para uma revelação completa”, escreveu a empresa em uma publicação no blog oficial.

Via:IGN