Uma falha técnica durante uma transmissão ao vivo de uma ‘Youtuber’ chinesa acabou revelando que a menina que encantou as redes sociais e conquistou milhares de seguidores era, na verdade, uma mulher de meia-idade. A farsa digital foi descoberta quando um filtro que ela usava durante a transmissão falhou e mostrou seu verdadeiro rosto.  

Ela era adorada como uma “deusa fofa” por seus seguidores e tinha mais de 100 mil usuários em Douyu – um serviço de streaming muitas vezes comparado ao Twitch. O que ocorreu com “Sua Alteza Qiao Biluo” acabou provocando discussões acaloradas sobre padrões de beleza .

O Global Times informou que a revelação acidental ocorreu depois que os fãs pediram que para que ela não usasse mais filtros. Inicialmente ela se recusou, mas depois concordou com a condição de que seus seguidores doassem uma certa quantia. “Eu não posso mostrar meu rosto até receber presentes no valor de 100.000 yuan (R$ 54.740)”, disse Biluo. “Afinal de contas, eu sou uma anfitriã de boa aparência”.

Os seguidores rapidamente despejaram doações, com a maior registrada em cerca de 40 mil yuans (cerca de R$ 21.900), de acordo com a BBC. Foi quando o filtro, de repente, falhou, revelando seu rosto para os milhares de seguidores. Biluo nem percebeu que o filtro havia parado de funcionar, até que os espectadores começaram a fugir em massa.

publicidade

Via: TheNextWeb