EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um tipo de transporte diferente em Torbay, na Inglaterra, vem causando polêmica e irritando muitos taxistas. Um homem está dando carona para pessoas na parte de trás de seu scooter de mobilidade (uma espécie de ‘cadeira motorizada’ usada por pessoas com mobilidade reduzida) e cobrando pelo serviço. E ele leva até cinco pessoas ‘penduradas’ por vez colocando seus “passageiros” em risco.

O Conselho de Torbay está disposto a encontrá-lo depois que foi notificado sobre o ato irregular. O que se sabe é que o homem passa pelo bairro de Debenhams por volta da meia-noite, levando seus passageiros dos pubs até suas casas.

publicidade

Um motorista de táxi enfurecido disse que tinha visto cerca de ‘cinco pessoas penduradas’ no scooter, e explicou que ‘ele colocou um colchão na traseira e vai de bar em pub pegando pessoas’. O homem ainda afirma que o condutor irregular chega a atingir os 30 km/h.

Reprodução

Um scooter de mobilidade / Reprodução

Pessoas que vivem por perto afirmam que ‘ele está fazendo isso há alguns meses’. Em uma declaração à Devon Live, um porta-voz do Conselho de Torbay disse: ‘O dono do scooter está cometendo um crime se pegar passageiros e cobrar por isso, já que não tem licença. Estamos cientes das reclamações e os policiais saíram durante a noite em uma sexta-feira e no sábado para investigá-las’.

publicidade

Por enquanto as observações continuam e a polícia espera encontrar provas concretas para agir contra o infrator. 

Via: Ladbible