Notícias

YouTube Premium começa a permitir downloads off-line em 1080p

02/08/19 12h42, atualizada em 02/08/19 13h10

Assinantes do YouTube Premium finalmente podem baixar vídeos para visualização off-line em resolução 1080p. De acordo com a Android Police, o recurso já está disponível para um pequeno número de usuários nas plataformas iOS e Android.

O YouTube Premium é o serviço baseado em assinatura que oferece várias vantagens, incluindo a capacidade de fazer o download de vídeos e assisti-los off-line. Nos EUA, o serviço ainda oferece a seus inscritos acesso ao YouTube Music Premium, vídeos sem anúncios e a capacidade de reproduzir conteúdo em segundo plano por apenas US $ 12 por mês.

Até agora, o serviço permitia que assinantes da versão paga baixassem seus vídeos favoritos para assistir off-line apenas com resolução de 720p. De acordo com The Verge, um porta-voz do YouTube confirmou que o suporte para a resoluções mais altas estará disponível na “maioria dos mercados Premium” em breve. No entanto, ainda é preciso ver se a opção será estendida aos usuários em mercados onde o YouTube ainda não lançou o Premium e permite o download de vídeos para visualização off-line sem qualquer custo.

O YouTube Premium está agora disponível em um total de 63 países ao redor do mundo. No mês passado, a empresa anunciou o lançamento do serviço em mais 13 países. O YouTube Music, por outro lado, está atualmente disponível em 62 países.

Via: AndroidCentral 


Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!

Deixe sua opinião
Tags