O próximo jogo da série Mega Man X chegará em breve em uma versão para dispositivos móveis, sob o nome “Mega Man X DiVE”. Mas antes do lançamento a Capcom, companhia que desenvolve o jogo, anunciou que iniciará um teste beta no dia 23 de agosto. Qualquer um pode fazer a inscrição a partir de agora no site oficial da empresa.

O vídeo de gameplay acima mostra controles com mira automática, que devem ser fáceis de usar em aparelhos sensíveis ao toque. Você também pode assistir abaixo o trailer oficial de Mega Man X DiVE. 

publicidade

Ainda não se tem informações sobre como o jogo será monetizado ou quando será lançado, mas você pode descobrir mais sobre o Mega Man X DiVE ao se inscrever no teste da versão beta. Os participantes serão selecionados aleatoriamente e há apenas 30.000 vagas disponíveis, por isso, registre-se em breve.

Mega Man é uma das franquias de maior sucesso na história dos videogames, com dezenas de jogos (tanto na série principal quanto em spin-offs como Mega Man X, Zero, ZX, Legends, Battle Network e Star Force) publicados ao longo de mais de 30 anos. A série conta com uma comunidade de fãs apaixonados, então esperamos que a Capcom capriche no game. 

Via: Android Police