EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Disney apresentou um catálogo de filmes e programas com títulos novos e antigos que você poderá assistir com o lançamento do concorrente da Netflix, a Disney +, que estará disponível a partir do dia 12 de novembro nos EUA. No entanto, a grande novidade é que a empresa decidiu fazer um remake de filmes nostálgicos da Fox, incluindo Esqueceram de Mim, Doze é Demais, Diário de um Banana, Uma Noite no Museu e outros.

Em março, a Disney adquiriu a maior parte dos ativos da 21 Century Fox após um acordo de US $ 71 bilhões – incluindo várias franquias de filmes. Ainda não está claro como serão feitos esses remakes, mas o CEO da empresa, Bob Iger, disse apenas que elas serão “reinventadas” para “uma nova geração”.

publicidade

Até o final do primeiro ano de lançamento, o serviço abrigará mais de 7.500 episódios de TV e 400 filmes. A partir deste ano, a primeira janela de transmissão para a maioria dos filmes da Disney e suas subsidiárias será no Disney+ e não na Netflix. O serviço será a casa exclusiva da Marvel, “Star Wars”, Disney Animation e Pixar, e custará US$ 6,99 por mês – cerca de metade do preço de uma assinatura padrão da Netflix.

Via: Engadget