EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Ter 18 anos, energia, inteligência e integridade são alguns dos pré-requisitos para quem quer trabalhar na fintech de meios de pagamento Stone. A empresa está com seu processo seletivo, o Recruta Stone, aberto até 12 de setembro.

Não há uma quantidade específica de vagas e, para participar, não é preciso ter competências técnicas, experiência ou formação acadêmica. O processo seletivo tem nove fases, com testes online, questionário, leitura de livros e entrevistas, além de vivências em grupo e apresentação de cases.

publicidade

A Stone espera receber mais de 100 mil inscrições de todo o Brasil. A ideia é atrair as melhores pessoas para a companhia, que, desde 2014, já contratou mais de mil profissionais por meio do Recruta. E muitos entraram na empresa mesmo sem ter sido aprovados no processo seletivo.

Ao entrar na Stone, os selecionados passam por um programa de mentoria de quatro meses. Após esse período, escolhem a equipe que querem integrar. Dos 30 recrutas contratados recentemente, 15 ocupam posições de liderança e cinco se tornaram sócios. 

 

publicidade