EnglishPortugueseSpanish

Os planos da Realme para o futuro da sua produção de smartphones são ambiciosos e promissores. Já se sabe que a empresa vai lançar um celular com sensor de 64MP; mas o que muito se fala recentemente é sobre o desenvolvimento de um sistema baseado em Android desenvolvido pela própria Realme.

A ideia da apresentação de um sistema próprio pela Realme foi alimentada com o lançamento do Mystery Project X, para o qual foram contratados testadores beta com experiência em testes de pré-lançamento de plataformas.

publicidade

Em termos de hardware, os smartphones Realme oferecem um bom retorno para o investimento. No entanto, o mesmo não pode ser dito do software, considerando que a empresa depende do sistema customizado baseado em Android da OPPO, o ColorOS. A fabricante claramente quer mudar essa situação.

Reprodução

O CEO da Realme, Madhav Sheth, confirmou que o RealmeOS está em desenvolvimento e estará disponível para dispositivos atuais e futuros. Ele também informou que o RealmeOS provavelmente será baseado no Android Q.

Por enquanto, porém, teremos que esperar pelo lançamento da série Realme 5, programado para 20 de agosto, quando devemos receber novas informações.

Via: XDA