A terceira temporada de Stranger Things quebrou recordes de audiência na Netflix e abriu caminho para uma futura sequência da série. Ela ficou marcada pela chegada de novos personagens que conquistaram os fãs, como o Dr. Alexei (Alec Utgoff), apelidado carinhosamente pelo policial Hopper de “Smirnoff”. Sua morte, aliás, gerou tanta comoção que a gigante do streaming resolveu publicar, na última sexta-feira (16), um vídeo de 12 horas em homenagem ao personagem russo.

O vídeo foi transmitido ao vivo e teve mais de 449 mil visualizações. Durante os seus 720 minutos de duração, ele apenas mostra o carismático Smirnoff desfrutando de uma raspadinha de cereja. O tributo da Netflix tem trilha sonora de Cold Comfort, da Orquestra Heinz Kiessling.

Na série, o Dr. Alexei é um cientista russo que não fala quase nenhuma palavra em inglês. Ele trabalha para o Exército russo, cujo plano é abrir o portal entre o Mundo Invertido e a cidade de Hawkins. O personagem termina a jornada assassinado por um dos compatriotas, após trair o plano e se juntar a Joyce e Hopper.

publicidade

Fonte: CNet