A Xiaomi adicionou uma pia inteligente à sua plataforma de financiamento coletivo. A “Mensarjor Sink Washing Machine” atingiu sua meta de arrecadação e já está disponivel para o mercado chinês com um sistema ultrassônico de higienização de frutas, legumes e frutos do mar.

Reprodução

Em um compartimento separado, a pia utiliza tecnologia ultrasônica para remover pesticidas e sujeira dos alimentos. Segundo a Xiaomi, o compartimento consegue limpar até 20 batatas de uma só vez. Além disso, por possuir seis vibradores internos, a pia gera bolhas de ar que higienizam frutos do mar sem estragar a estrutura.

De acordo com a Xiaomi, a pia possui três modos de lavagem disponíveis, com diferentes intensidades e níveis de água. Você pode controlar tudo por um painel touch localizado na lateral ou pelo aplicativo da Mijia para Android ou iOS.

publicidade

Reprodução

Ela está disponível para compra na China pelo preço de 1.999 yuans- cerca de R$ 1.140 – para o modelo sem a torneira. A versão completa pode ser aquirida por 2.498 yuans- cerca de R$ 1.425.

Fonte: GizmoChina