Com o anúncio de Final Fantasy VIII Remastered, diversos fãs ficaram animados com a possibilidade de reviver as aventuras de Squall em alta definição. O projeto ficou alguns anos sendo desenvolvido em segredo, sem a divulgação de nenhum detalhe. Mas agora os fãs podem comemorar, pois o jogo já tem uma data de lançamento.

Final Fantasy VIII Remastered chega no dia 3 de setembro para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para os mais apressados, o jogo já pode ser reservado por R$ 61,50 na Playstation Store e por R$ 62,45 no Xbox One

Essa versão remasterizada melhorou significativamente os recursos visuais do game original. Alguns personagens, armas e cenários foram refeitos do zero para garantir que a máxima qualidade de imagem fosse atingida.

Além das melhorias gráficas, o remaster receberá alguns upgrades na jogabilidade para melhorar a experiência dos jogadores. Dentre as melhorias, os jogadores podem esperar um aumento na velocidade do jogo, possibilidade de ativar a opção de ausência de confrontos aleatórios e opções de assistência durante as batalhas.

publicidade

Confira o trailer divulgado durante a Gamescom 2019: 

E aí, animado para o lançamento?

Via: Android Central