EnglishPortugueseSpanish

Ontem (25), durante o evento D23 Expo, a Disney revelou vários de seus planos para a franquia Star Wars, incluindo uma nova série com ninguém menos que Ewan McGregor reprisando o papel do icônico Obi-Wan Kenobi.

O ator fez uma aparição surpresa no final da apresentação principal do evento. A série ainda está em seus primeiros estágios de desenvolvimento, mas vai ao ar na Disney +, o novo serviço de streaming do estúdio que começa a funcionar em Novembro.

publicidade

Outro grande anúncio para os fãs de Star Wars foi o lançamento do primeiro trailer oficial da série “The Mandalorian”, um spin-off que será centrado no caçador de recompensas Bobba Fett. Estrelando Pedro Pascal, a série acontece alguns anos “após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem”, de acordo com a sinopse oficial . Pascal interpreta Fett, “um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A Disny+ também receberá outro spin-off de Star Wars, ainda sem título, estrelando Cassian (Diego Luna) e seu melhor amigo droide, K2 (Alan Tudyk), de Rogue One. Ambos os atores fizeram uma breve aparição durante o anúncio.

Via: Arstechinica

publicidade