O serviço de streaming de jogos Google Stadia está previsto para estrear ainda neste ano, e em seu estande na Gamescom 2019 a empresa ofereceu demonstrações para alguns jogadores. Em vídeos postados na conta do @GoogleStadia no Twitter, o Google mostrou o que alguns desses primeiros usuários acharam do serviço. Dado que era um vídeo promocional oficial, os players disseram coisas boas em sua maioria. 

Um deles explicou que o serviço parecia “fluido” e que você nunca seria capaz de perceber que era um streaming. Outro jogador chamou de “brilhante e tão bom quanto jogar em um PC”. Um terceiro comentou sobre o potencial da plataforma, dizendo como gostou do hardware porque não precisa de constantes atualizações.

publicidade

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra os usuários dizendo que o serviço era “melhor do que o esperado” e “além de jogável”. Um usuário notou que o lag não era perceptível mesmo em um jogo que exige controles muito responsivos, como Mortal Kombat, mas constatou que parece que o serviço favorece os controles ao invés dos gráficos, com quedas intermitentes na qualidade da imagem.

Em um outro vídeo, o Google perguntou a alguns jogadores onde eles poderiam usar o Stadia em suas vidas. Entre as respostas estavam “na Universidade” e “no trabalho quando o chefe está ausente”. Um dos usuários até sugeriu usá-lo de alguma forma em um cinema. 

publicidade

Via: 9to5Google