Serena Derosa, chefe de um clube de striptease na Inglaterra, estava buscando por carros à venda no Facebook quando se interessou por um Audi A3 de 2008. A mulher de 27 anos, então, enviou uma mensagem padrão perguntando “Este item está disponível?” e desceu para pegar uma xícara de chá. Porém, quando voltou, viu que três imagens – bem inusitadas – haviam sido enviadas para o vendedor do veículo.

Reprodução

publicidade

“Quando voltei para cima, meu gatinho estava ao lado do meu telefone, que estava virado para baixo. Eu não devo ter bloqueado minha tela e todas essas fotos foram selecionadas. Angel (nome do gato) obviamente se sentou ao telefone enquanto estava destravado e de alguma forma selecionou essas imagens”, disse Serena.

Reprodução

publicidade

As mensagens incluem uma foto dos seios de Serena pós cirurgia, uma foto de alguém que sofre de raquitismo e uma foto íntima. “Eu não tinha idéia de como explicar a foto de alguém com raquitismo e a imagem da infecção do implante de mama”, disse ela. “Quando eu percebi o que eu tinha enviado, eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, eu poderia morrer agora, isso é tão ruim’. Eu só queria que o chão me engolisse”.

Serena disse que, como o vendedor já havia visualizado as mensagens, não era mais possível apagar as imagens.

publicidade

Reprodução

A mulher de 27 anos explicou que teve uma infecção depois que de uma cirurgia nos seios e teve que tirar fotos a cada dois dias para enviar ao cirurgião.

publicidade

Quanto à imagem da pessoa com raquitismo, Serena disse que era uma brincadeira com uma amiga. “Minha amiga estava conversando com um cara (online) há meses e quando ela foi encontrá-lo, descobriu que ele havia mentido sobre sua altura por cerca de quinze centímetros e tinha raquitismo”.

Reprodução

Serena comentou que não quer mais um Audi: “acho que vou atrás de um BMW ou Mercedes depois disso – essa história me afastou de Audis por toda a vida”.

Via: Ladbible