Um novo vazamento do Google Pixel 4 mostra o que esperar do design do novo dispositivo. Duas imagens compartilhadas no Twitter por Mishaal Rahman, do XDA, revelam características detalhadas da parte frontal e traseira do novo carro chefe da Google.

Reprodução

A tela de 5,7 polegadas do Pixel 4 terá uma moldura inferior bastante fina e parte superior não muito grossa, apesar do número de sensores presentes. Podemos ver o sensor de proximidade piscando na foto e uma câmera frontal única próxima a ele.

A segunda imagem revela uma parte traseira com um módulo quadrado de bordas curvas acomodando as câmeras. Há um sensor de 12MP com foco automático e uma lente telefoto de 16MP. Você também pode distinguir claramente a unidade de flash.

publicidade

No entanto, mesmo com o vazamento detalhado, é difícil determinar se a câmera é regular ou grande angular. Da mesma forma, o identificador para desbloqueio facial, a segunda câmera IR e o iluminador de inundação também não ficam visíveis.

Quanto ao sistema operacional, devido à barra de navegação por gestos e ao Assistente, fica claro que este dispositivo está executando o Android 10. Por fim, mesmo na cor preta, o Pixel 4 parece ser bem reluzente e um pouco curvo.

Pixel 4: veja tudo o que esperar do próximo smartphone da Google -inclusive especificações.

Via: 9to5Google