Cinema e Streaming

YouTube disponibiliza primeira temporada da série ‘Cobra Kai’ de graça

30/08/19 16h40, atualizada em 30/08/19 17h15

A iniciativa de conteúdo original do YouTube para alavancar assinaturas pagas do finado YouTube Red e agora do YouTube Premium parece não ter dado certo, então há alguns meses o Google definiu que os seriados da plataforma seriam disponibilizados gratuitamente. Agora chegou a vez de “Cobra Kai“, o produto mais aclamado dessa iniciativa.

Com isso, a plataforma de vídeos liberou a primeira temporada de Cobra Kai para ser assistida por todos, de graça. Os episódios já estão disponíveis e devidamente legendados em português. 

-> YouTube Premium vale a pena? Veja os prós e contras do serviço por assinatura

Para assistir à segunda temporada da série, os usuários têm duas opções: assinar o YouTube Premium ou esperar até 11 de setembro. Os episódios do segundo ano serão disponibilizados gratuitamente para o público regularmente. Entretanto, eles ficarão disponíveis apenas temporariamente, então é necessário estar atento para não perder a oportunidade.

Ainda não se sabe se há algum prazo para a primeira temporada deixar de ser gratuita. A má notícia é que, como a série se tornou um conteúdo gratuito, os episódios possuem diversos anúncios que se tornaram características do YouTube. 

Via: Cnet


Experimente o Disney+. Clique aqui e assine agora!

Deixe sua opinião
Tags