EnglishPortugueseSpanish

A Sonos, uma das maiores empresas de tecnologia wireless, vai lançar seu primeiro alto-falante Bluetooth, portátil e alimentado por bateria, o Sonos Move. O portal Winfuture divulgou imagens do aparelho, que é semelhante ao seu antecessor, o Sonos One.

O dispositivo é compatível com os outros produtos da Sonos e aceita conexão via Wi-Fi. Seu carregamento é feito pela estação base ou entrada USB-C, mas ele também possui uma bateria recarregável interna, por isso é o primeiro aparelho realmente portátil da empresa.

publicidade

Reprodução

Uma das fotos mostra botões de controle touchscreen, como os do Sonos One e o que parece ser um conjunto de microfones. Na parte traseira, há um interruptor físico para o modo Wi-Fi e a nova opção Bluetooth.

De acordo com o The Verge, o Move/S17 também será um alto-falante inteligente que, quando conectado ao Wi-Fi, dará aos usuários a capacidade de interagir com Alexa ou Google Assistente. O AirPlay 2 também está incluso.

Reprodução

Outros alto-falantes da Sonos exigem conexão Wi-Fi para reproduzir músicas, podcasts, audiolivros e outros conteúdos de serviços populares de streaming. Mas o Sonos Move oferece suporte ao emparelhamento Bluetooth, o que permite reproduzir qualquer áudio de um dispositivo habilitado para Bluetooth e garante que o alto-falante funcione, ainda que a internet não esteja disponível.

O Sonos Move deve ser lançado semana que vem, na IFA 2019, em Berlim.

Fonte: Digital Trends/ The Verge 


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!