Diversos detalhes sobre o OnePlus 7T vazaram, incluindo sua data de lançamento. O responsável pela divulgação das informações foi Ishan Agarwal, famoso por revelar informações privilegiadas da indústria.

publicidade

De acordo ao que foi divulgado em um tuíte de Agarwal, o OnePlus 7T virá com processador Snapdragon 855 Plus, 8 GB de RAM, armazenamento de 128 GB e 256 GB, além de uma bateria de 3.800 mAh.

A tela pode ser a maior melhoria em relação aos seus antecessores, já que a empresa deve fornecer uma tela Super AMOLED de 6,55 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz.

publicidade

Vazamentos anteriores mostraram uma configuração de câmera traseira tripla. Acredita-se que os sensores oferecidos são de 48MP + 12MP + 16MP. Porém, ainda não se sabe se o terceiro sensor é telefoto, caso seja, isso pode oferecer maior flexibilidade na hora de capturar imagens. A câmera frontal possui 16 MP.

Segundo Agarwal, a data de lançamento do aparelho está marcada para o dia 26 de setembro para os modelos OnePlus 7T e Pro na Índia. Essa informação reforça o que foi divulgado por um outro usuário do Twitter chamado Max J. há algum tempo.

publicidade

Via: Android Authority