A Xiaomi financiou uma jaqueta multifuncional da marca de roupa Uleemark. A peça é quase uma mochila de viagem vestível, com seus inúmeros compartimentos de armazenamento: são 12 bolsos, quatro travesseiros infláveis em forma de U e uma máscara de dormir — tudo para proporcionar aos usuários uma experiência confortável.

A jaqueta tem compartimentos específicos para óculos, fone de ouvido e celular, além de suportes para cartões, bolsa para powerbank e até um espaço grande o suficiente para acomodar um tablet. Feita de tecido laminado, ela pode ser usada mesmo que o tempo mude repentinamente. A parte traseira tem um revestimento que reflete calor e ajusta automaticamente a temperatura interna para manter o corpo aquecido.

publicidade

O travesseiro inflável em forma de U e a máscara tridimensional facilitam o sono em viagens. Para garantir a segurança do usuário durante a noite, as roupas são equipadas com faixas refletivas para aumentar a visibilidade. O preço previsto para a jaqueta da Xiaomi é ¥ 399(cerca de R$ 232).

Via: Gizmochina