A HBO lançou um trailer e revelou a data de estreia de sua nova e aguardada série, Watchmen. A primeira temporada de nove episódios estreará em 20 de outubro no Brasil e será exibida aos domingos pela emissora.

Watchmen é baseado em uma série de quadrinhos de 1986 e a adaptação está sendo feita por Damon Lindelof, co-cirador de Lost. Em vez de seguir a história original nos anos 80 como o filme Watchmen, uma adaptação fiel lançada em 2009, essa versão salta para 2019 e apenas usa os quadrinhos como ponto de partida.

publicidade

Mas o mundo dos novos Watchmen não é o que conhecemos. É uma versão alternativa em que não há internet ou smartphones e Robert Redford é presidente desde o início dos anos 90. Vigilantes mascarados foram proibidos, mas uma força de supremacia branca chamada “O Sétimo Calvário” usando máscaras de Rorschach começa a travar uma guerra contra policiais. Para proteger suas identidades, os policiais começam a usar máscaras também.

O elenco conta com nomes como Jeremy Irons (Liga da Justiça), Regina King (The Leftovers), Tom Milson (Sleepy Hollow) e, mais recentemente confirmado, Robert Redford.

publicidade

Confira o trailer…..

publicidade

 Via: news.com.au / Tecmundo