Empresas como Stone, Dasa, Riot Games e provi participam nesta quinta-feira (5), das 10 às 17h, do encontro de recrutamento promovido pela Ironhack São Paulo. A ideia é unir contratantes e recém-formados em análise de dados. Outras organizações que quiserem aproveitar a oportunidade, podem se inscrever aqui.

O processo de seleção vai ser um pouco diferente: os selecionadores vão entrevistar cada interessado por 15 minutos — ou seja, vai ser como um speed dating, modalidade de encontro para formação de casais. Assim, as companhias podem conhecer os candidatos e, depois, avaliar melhor aqueles que considerarem mais adequados para as oportunidades.

publicidade

As empresas presentes têm vagas abertas para cargos fixos de analista de dados e oferecem salários competitivos, pois esses eram os requisitos para participar do encontro. Assim, os estudantes que estiverem no processo têm boas chances de saírem já encaminhados para uma futura oportunidade de trabalho — ainda assim, não há obrigatoriedade de contratar.