Graças a vazamentos diários estamos perto de saber tudo sobre o Google Pixel 4. Além do vídeo de lançamento vazado nesta segunda-feira (9), agora temos imagens de um Pixel 4 na cor laranja, ao lado de uma versão em preto e branco já vista antes.

Reprodução

As fotos foram postadas na rede social chinesa Weibo e o informante chama a nova cor de “Coral“. Ela se assemelha a um tom também visto em outros dispositivos do Google, como o Home Mini. O botão de ligar e desligar também é destacado com uma cor laranja mais clara e o módulo quadrado da câmera traseira permanece preto.

Outra imagem do suposto Pixel 4 (vazado pela mesma fonte do Weibo) mostra a parte traseira completa do telefone com um logotipo laranja do Google na parte inferior. E uma imagem separada mostra a suposta parte frontal do dispositivo, de cor preta.

publicidade

Reprodução

Reprodução

Sabemos que o Google tradicionalmente lança os dispositivos Pixel em três variantes de cores. Porém, ainda não é possível saber qual nome a empresa dará a essa variante de cor. O lançamento oficial dos novos smartphones da linha Pixel deve acontecer em outubro.

Via: Android Authority