A Acer acaba de adicionar novos modelos à linha Aspire 3. Os equipamentos usam processadores AMD Ryzen, vêm com 4GB ou 8GB de memória RAM e têm teclado ABNT. Veja, a seguir, outros detalhes das configurações dos equipamentos.

O dispositivo mais simples inclui o AMD Ryzen 3 Dual Core, 4GB de memória RAM de 4GB, disco rígido de 1TB e placa de vídeo Radeon Vega 3 (para uso compartilhado). O notebook tem tela HD de 15,6 polegadas e teclado padrão ABNT II, com área numérica dedicada.

Para ampliar a conectividade, tem entrada HDMI, portas USB 3.0 e Ethernet (RJ-45), além de leitor de cartão SD. A autonomia da bateria atinge até 7 horas. Está disponível na cor preta e custa a partir de R$ 2.999 na Acer Store e em lojas de varejistas parceiros da marca.

Reprodução

publicidade

O outro equipamento apresentado pela companhia tem processador AMD Ryzen 5 Quad Core, 8GB de memória RAM e placa de vídeo AMD Radeon com 2GB de memória dedicada — com tecnologia Radeon FreeSync, que promete acabar com imagens cortadas e quadros tremidos, e, assim, oferecer imagens com desempenho mais fluído e livre de interferências.

A tela do notebook é HD de 15,6 polegadas e usa a tecnologia Acer BluelightShield, que reduz a emissão de luz azul em até 54%. Seu teclado padrão ABNT tem área numérica dedicada. Além disso, o aparelho é equipado com disco rígido de 1TB e conta com entrada HDMI, portas USB 3.0 e Ethernet (RJ-45), e leitor de cartão SD. O preço do modelo é R$ 3.099 na Acer Store.