Temos boas notícias para os interessados em Death Stranding, o mais novo (e ainda misterioso) jogo do mestre Hideo Kojima. Durante a Tokyo Game Show, no Japão, Kojima divulgou um vídeo com 49 minutos de gameplay do jogo, que mostram a exploração do mundo, elementos de RPG, gerenciamento de inventário e até alguns momentos de combate com os “BT”s, monstros de sombra que já apareceram em vários outros trailers do jogo.

Pelo vídeo, podemos concluir que Death Stranding é uma experiência diferente de Metal Gear, série pela qual Kojima é conhecido. Em vez da furtividade, o foco aqui é a exploração e o cumprimento de missões, com o protagonista Sam Bridges (interpretado pelo ator Sam Reedus, de Walking Dead) fazendo entregas por todos os EUA.

Além do vídeo acima, a Kojima Productions também divulgou um “Briefing Trailer” com cerca de 8 minutos, que conta um pouco da história do jogo. Veja abaixo.

publicidade

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano, exclusivamente para o Playstation 4. O game está em pré-venda na PlayStation Store por R$ 249.

Fonte: Engadget